São Paulo joga mal, perde do Cuiabá e segue sem vencer como visitante

 
Em duelo de opostos, o São Paulo escalou um time alternativo diante do Cuiabá e novamente tropeçou fora de casa. Foram dois pênaltis, duas bolas na trave - uma para cada lado - e o placar terminou 2 a 1.

O Tricolor tinha chance de ser vice-líder, mas o resultado custou a saída do G4 e o Dourado se afastou mais da zona de rebaixamento.

Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo controlou a posse de bola e ocupou mais o campo ofensivo no primeiro tempo. A melhor chance nos 45 minutos iniciais foi uma cabeçada de Calleri, enquanto o Cuiabá arriscou chutes de fora da área que Rafael segurou.

O segundo tempo reservou mais emoções ao torcedor. Tudo começou quando o experiente Rodrigo Nunes de Sá, que trabalhou como árbitro de vídeo, auxiliou Bruno Mota Correia a marcar pênalti de Caio Paulista por pisão em Fernando Sobral. Deyverson foi para bola e acertou o pé da trave. O lance foi bastante contestado pelos são-paulinos e as reclamações do atacante Luciano - que estava no banco - e do técnico Dorival Júnior fizeram com que o primeiro recebesse cartão amarelo e o outro, vermelho.

Raniele teve a chance de ampliar e no rebote Diego Costa acertou Jonathan Cafu por trás. A revisão da arbitragem paralisou o confronto por 4 minutos e desta vez a rede balançou - Clayson apostou na chamada "bola de segurança" no meio do gol ao ver o goleiro cair para o lado.

Pablo Maia assustou Walter em chute de fora da área. Mas o alívio saiu após vacilo na marcação em lateral que Fernando Sobral cobrou rápido e Isidro Pitta finalizou com chute colocado: 2 a 0. O árbitro deu nove minutos de acréscimos e o Tricolor reagiu nos minutos finais - Caio Paulista acertou cabeçada no travessão e Nathan descontou.

Postar um comentário

0 Comentários