PSG reage a comunicado de Mbappé e pode negociá-lo no meio deste ano; clube pede mais de R$ 1 bilhão pelo atacante

 
O atacante Kylian Mbappé decidiu que não vai renovar com o Paris Saint-Germain no final da próxima temporada (2023/24), ou seja, em meados do ano que vem. Inclusive, o camisa 7 já enviou comunicado oficial ao clube informando essa decisão. Em resposta, o PSG alinhou posicionamento e apresentou duas opções ao atacante.

De acordo com informações da imprensa internacional, o time do Parque dos Príncipes, que está “chateado” com essa situação, não pretende perder Mbappé de graça e, por isso, lhe deu duas alternativas: ser negociado agora, já na janela de transferências do verão da Europa do meio deste ano, ou renovar o vínculo por mais tempo.

Agora, Mbappé vai ter que definir se continua no Parque dos Príncipes por mais tempo ou se muda de ares agora. Segundo o New York Times, o PSG está disposto a negociá-lo por 200 milhões de euros – algo em torno de R$ 1 bilhão, pela cotação atual. Essa pode ser uma oportunidade para o Real Madrid, que sonha com a contratação do camisa 7 há muito tempo.

Além disso, os Galácticos estão procurando um novo atacante goleador após a saída de Karim Benzema para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O técnico Carlo Ancelotti espera tal contratação. Um detalhe importante é que o clube do Santiago Bernabéu é visto no momento como o único destino provável para Mbappé.

Revelado pelo Monaco, Kylian Mbappé defende o PSG desde 2017. De lá para cá, o parceiro de Neymar já disputou 260 jogos pela equipe, com 212 gols e 98 assistências.

Postar um comentário

0 Comentários