Grêmio protesta contra arbitragem após derrota para o Bragantino; Marlon cobra CBF

 
Mais uma rodada do Brasileirão com a arbitragem "no olho do furacão" e sendo alvo, com justiça, das mais variadas críticas e reclamações. E mais uma rodada com o Grêmio se sentindo prejudicado em virtude de marcações críticas contrárias – e bem controversas, para dizer o mínimo.

Na derrota por 1x0 para o Red Bull Bragantino, neste sábado (4), o Imortal Tricolor viu o zagueiro Walter Kannemann ser expulso ainda no primeiro tempo por suposta agressão em Pedro Henrique, cartão vermelho interpretado como exagerado por comentaristas e analistas de arbitragem. Para completar, uma penalidade inexistente foi assinalada em favor do Massa Bruta no último minuto de jogo, gerando a revolta do clube gaúcho, que desabafou nas redes sociais.

Marlon cobra profissionalização da arbitragem

Responsável por vestir a braçadeira de capitão após a expulsão de Kannemann, Marlon, envolvido no lance que gerou a penalidade em favor do Braga, deu uma entrevista histórica após o apito final. O lateral-esquerdo gremista enumerou os erros cometidos contra o clube desde o início da Série A e cobrou publicamente a CBF, pedindo a profissionalização imediata da arbitragem.


Postar um comentário

0 Comentários