O Flamengo recusou uma investida do Al-Rayyan, do Catar, pelo atacante Pedro. O clube apresentou uma proposta de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 110 milhões), mas a diretoria rubro-negra descartou a oferta feita na última semana. A informação foi revelada pelo jornalista Venê Casagrande.
O Al-Rayyan, que é comandado pelo técnico português Artur Jorge, ex-Botafogo, tem apostado com frequência no mercado brasileiro. Nesta janela de transferências, contratou o volante Gregore, junto ao Botafogo, e o atacante Wesley, ex-Internacional. O elenco já conta com o atacante Roger Guedes.
Pedro vive novo momento no Flamengo após polêmica
A tentativa do Al-Rayyan acontece em um momento peculiar da trajetória recente de Pedro na Gávea. Em julho, o jogador se viu no centro de uma polêmica após o vazamento de uma conversa de um dirigente do Flamengo sugerindo que o centroavante estaria disponível para venda.
O episódio abalou o ambiente, refletiu no desempenho em campo e chegou a deixá-lo fora da lista de relacionados em uma das partidas, com o técnico Filipe Luís justificando a ausência pelo baixo rendimento nos treinos.
A turbulência, no entanto, ficou para trás. Pedro conseguiu retomar espaço dentro do elenco e voltou a ser peça importante no time. Nas últimas rodadas, foi titular contra Vitória e Grêmio. Até aqui, o camisa 9 soma 12 gols e cinco assistências em 28 partidas na temporada.
0 Comentários