Análise do Clube do Remo.
O Fenômeno Azul começou o Campeonato Brasileiro da Série B de forma consistente, com 9 pontos conquistados em cinco rodadas realizadas. São três empates e duas vitórias até então, seguindo invicto na competição.
A equipe paraense estreou empatando em Araraquara contra a Ferroviária por 1 a 1 e, depois, venceu o América Mineiro pelo placar de 2 a 0 jogando em Belém.
Na terceira rodada, o Remo empatou com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 2 a 2. Na quarta rodada, os remistas ganharam do Coritiba no Mangueirão pelo placar de 1 a 0 e por fim, na última vez que entrou em campo, o Leão empatou com o Criciúma por 1 a 1, em Santa Catarina.
Destaque do Remo.
⚽ Pedro Rocha: Artilheiro do Leão Azul com 8 gols na temporada – sendo 4 na Série B -, o atacante é uma das principais peças ofensivas do Leão Azul.
Análise do Amazonas FC.
A Onça Pintada ainda não venceu na Série B e está ocupando as últimas posições na tabela de classificação do campeonato, mais precisamente o 19º lugar, com dois empates e três derrotas.
Na última vez que entrou em campo, a equipe manauara ficou no 1 a 1 contra o Atlético-GO, em partida válida pela quinta rodada do campeonato nacional.
Diante dos resultados ruins, o técnico Eduardo Barros foi demitido e para o lugar dele chegou Guilherme Alves, ex-Vila Nova, que já esteve à beira do gramado contra os goianos.
O confronto entre Onça Pintada e Leão Azul é acirrado historicamente, já que em três jogos disputados, ocorreu um triunfo para cada equipe e um empate. Nos duelos, ambos os times têm cinco gols marcados cada.
Destaque do Amazonas.
📋 Guilherme Alves: O treinador chegou com a missão de fazer a equipe se recuperar na difícil competição nacional, sendo o primeiro objetivo fugir da zona de rebaixamento.
Contexto do Jogo: (Remo x Amazonas)
- Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), em Belém (PA).
- Data e horário: Sábado (03/05), às 16h (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 6ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE);
- Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
- VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF).
- Onde assistir: RedeTV, ESPN 4, Disney+ e Desimpedidos.
Prováveis Escalações do Remo (4-3-3):
Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo, Sávio; Luan Martins, Pavani (Caio Vinicius), Jaderson; Janderson, Pedro Rocha, Felipe Vizeu.
Técnico: Daniel Paulista.
Prováveis Escalações do Amazonas (4-3-3):
Renan; Alyson, Wellington Nascimento, Fernando Neto e Fabiano; Larry Vásquez, Bruno Ramires e Rafael Tavares; Rodrigo Varanda, Alex Sandro e Henrique Almeida.
Técnico: Guilherme Alves.
0 Comentários