Amazonas x Operário: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites

 
Análise do Amazonas FC.

O Aurinegro ainda não venceu na Série B e está ocupando a última posição na tabela de classificação do campeonato, com apenas 4 pontos em oito rodadas – são quatro empates e quatro derrotas.

Na última vez que entrou em campo, a equipe manauara empatou com o Volta Redonda pelo placar de 1 a 1, fora de casa, duelando no Rio de Janeiro.

Para o enfrentamento contra o Operário, o técnico Guilherme Alves não poderá contar com o atacante Luan Silva, artilheiro do time, que foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.

Além desse problema, o treinador da Onça Pintada tem as dúvidas do goleiro Renan, do zagueiro Bruno Ramires e do lateral-esquerdo Alyson, que também poderão ficar de fora do compromisso.

Destaque do Amazonas.

📋 Guilherme Alves: O treinador chegou com a missão de fazer a equipe se recuperar na difícil competição nacional, mas até então o time não conseguiu corresponder ao esperado.

Destaque do Operário.

⚽ Boschilia: O experiente meia é o artilheiro do time e acumula 8 gols e 3 assistências na temporada, sendo uma das principais armas ofensivas da equipe operariana.

Contexto do Jogo: (Amazonas x Operário-PR)
  • Local: Estádio Municipal Jornalista Carlos Zamith (Carlos Zamith), em Manaus (AM).
  • Data e horário: Domingo (25/05), às 18h30 (Horário de Brasília).
  • Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 9ª rodada.
  • Arbitragem: Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL); 
  • Assistentes: Esdras Mariano Albuquerque (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL); 
  • VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS).
  • Onde assistir: Disney+ Premium (streaming).
Prováveis Escalações do Amazonas (4-2-3-1): 

Zé Carlos (Renan); Rafael Monteiro (Alyson), Fabiano, Nilson Castrillón (Bruno Ramires) e Thomas Luciano (Carlos Akapo); Nicolás Linares e Larry Vásquez; Kevin Ramírez, Rafael Tavares e Diego Zabala; Alex Sandro. 

Técnico: Guilherme Alves.

Prováveis Escalações do Operário-PR (4-3-3): 

Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Índio (Fransérgio), Neto Paraíba e Boschilia; Allano, Daniel Amorim e Marcos Paulo. 

Técnico: Bruno Pivetti.

Postar um comentário

0 Comentários