Na sexta-feira, quando informou o corte de Vinicius Junior da Seleção Brasileira, a CBF havia publicado, apenas, que o atacante tinha sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Pois agora se sabe que não se trata de algo tão simples.
O Real Madrid, clube pelo qual Vini atua, confirmou que houve uma ruptura do bíceps femoral que afetou, ainda, o tendão distal. Conforme a equipe espanhola, o jogador já deu início ao processo de recuperação. Porém, o retorno aos gramados irá demorar. A previsão é de que o brazuca fique afastado por dois meses e meio.
A lesão ocorreu aina no primeiro tempo da partida da última quinta-feira, entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, deixou o campo em Barranquilla bastante contrariado e, em seguida, começou tratamento com gelo. Em agosto, o atleta teve problema semelhante, mas na coxa direita, e precisou ficar um mês no departamento médico merengue. Agora, no entanto, a situação é mais grave, pois houve ruptura muscular.
0 Comentários