Fortaleza perde a primeiras partida em casa contra o Cuiabá

 
O Fortaleza perdeu a primeira partida em casa pela Série A. O time levou a pior para o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Castelão. O gol do adversário nasceu em erro defensivo do Leão e o time não teve sucesso em reverter o placar. Vojvoda comentou sobre o resultado e avaliou a atuação da equipe.

- Não foi uma noite feliz. Cometemos um erro que pode acontecer, são erros que acontecem no futebol. O adversário aproveita essas situações. O primeiro tempo fizemos uma partida correta, um primeiro tempo muito disputado e tentamos movimentar o adversário, mas estava sempre bem posicionado. O segundo tempo, acho que depois pelas mudanças, entraram cinco jogadores e fizeram uma diferença a favor do time na parte física e de criar situações de gol. Foi uma partida com mais opções claras no segundo tempo, com bolas na trave, um cabeceio de Pikachu e muitas bolas na área. Mas a bola não entrou - afirmou.

O segundo tempo do Leão foi melhor com mudanças no ataque. O técnico apostou nas entradas de Pikachu, Lucas Crispim, Calebe, Romero e Guilherme. O novo fôlego chegou a dominar o campo ofensivo, mas não foi o suficiente para balançar as redes. O técnico comentou sobre as trocas.

- Achava que era uma partida equilibrada e conforme passasse o tempo do segundo tempo o adversário ia se desgastar. Queria aproveitar quando o adversário tivesse desgastado para começar a fazer as trocas com jogadores frescos. Primeiro tempo foi equilibrado, o ritmo de jogo não foi bom, bola não corria como pretendíamos, parte por nós e parte pelo gramado. O ritmo precisava ser mais alto. Esperei 15 minutos para as mudanças para ver o que acontecia com o adversário também. Jogo muito parado e arbitragem não dava continuidade ao jogo - explicou.

Com o resultado, o Fortaleza segue com 23 pontos e cai para a oitava posição. O Leão entra em campo no sábado (22), às 16h, contra o Palmeiras. O duelo será no Allianz Parque.

Postar um comentário

0 Comentários