Decisivo no Choque-Rei, Rafinha comemora golaço e exalta torcida do São Paulo: "Noite especial"

 
Com pouco mais de 54 mil torcedores presentes, o Morumbi foi palco de mais uma atuação muito competitiva do São Paulo de Dorival Júnior, uma equipe totalmente diferente desde a chegada do experiente comandante. Abrindo as quartas de final da Copa do Brasil em casa, o Tricolor Paulista buscou bem mais o gol que seu rival, Palmeiras, conquistando uma justa vitória por 1 a 0.

De tanto martelar, o Soberano chegou ao gol que definiu o placar final aos 36' do segundo, através de um golaço de seu capitão, Rafinha. Com um chute de rara felicidade de fora da área, o experiente lateral-direito ainda viu a bola raspar na cabeça do zagueiro Luan antes de entrar no ângulo, sem nenhuma chance para Weverton. Em entrevista concedida após o encerramento do Choque-Rei, Rafinha vibrou com o belo gol e com a noite mágica no Morumbi.

A vitória por 1 a 0 no jogo de ida garante, ao Tricolor, a vantagem do empate no duelo derradeiro programado para a próxima quinta-feira (13). O Allianz Parque será palco do segundo Choque-Rei da Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários