São Paulo vence o Tigre e avança invicto na Sul-Americana, mas Pablo Maia vira preocupação

 
O São Paulo está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, no Morumbi, a equipe do técnico Dorival Júnior, que precisava apenas de um empate para não depender de outros critérios, confirmou o favoritismo diante do Tigre, da Argentina.

A vitória por 2 a 0, gols do garoto Juan e de Wellington Rato, coroou uma campanha, até aqui, praticamente irretocável. O Tricolor encerra sua participação no Grupo D da competição com 16 pontos. Invicto, acumulou cinco vitórias e um empate.

O rival desta noite, que ficou em segundo lugar e terá que disputar um playoff contra um clube oriundo da Libertadores, somou apenas 10 pontos. Ou seja, essa distância dá o real tamanho da diferença do time paulista em relação aos demais adversários que cruzaram o seu caminho.

No entanto, nem tudo são flores. Ainda no primeiro tempo da partida, o São Paulo ficou sem o volante Pablo Maia, um dos pilares do meio-campo são-paulino e que vem fazendo uma grande temporada. Ele foi vítima de uma entrada criminosa do zagueiro Leizza, que acabou expulso, e precisou deixar o gramado. Claro, deixando todos preocupados com a possível gravidade do fato. Será que era melhor ter poupado o atleta?

Postar um comentário

0 Comentários