Manchester United chega a acordo para contratar Mason Mount

 
O Manchester United acertou, nesta quinta-feira (29), a contratação do primeiro reforço para a temporada 2023/24. De acordo com informações do jornal 'The Athletic' e do jornalista Fabrizio Romano, os Red Devils vão pagar 69 milhões de euros (R$ 365 milhões) para tirar o meio-campista Mason Mount do Chelsea. O contrato será até junho de 2028 e o clube aguarda o jogador da seleção inglesa para fazer exames médicos e ser anunciado oficialmente.

Dessa maneira, o jogador de 24 anos será mais um a deixar o Chelsea nesta janela de transferências. O clube londrino teve a pior campanha de sua história na Premier League na temporada passada e liberou grande parte de seus jogadores. N'Golo Kanté, Edouard Mendy, Kai Haverts, Kovacic e Koulibaly já deixaram o clube. Além disso, outros atletas ainda podem estar de saída dos Blues.

Mason Mount perdeu espaço no elenco do Chelsea na última temporada e despertou o interesse do Manchester United. Em 2022/23, o jogador disputou apenas 35 jogos pelo clube londrino, com três gols marcados, além de três assistências.

Postar um comentário

0 Comentários