Corinthians perde, pode voltar à zona de rebaixamento e Athletico-PR cola no G4

 
Ficou barato. O placar de 1 a 0 a favor do Athletico-PR contra o Corinthians neste sábado (24) na Ligga Arena, em Curitiba, na abertura da 12ª rodada do Brasileirão Série A, rendeu três pontos ao clube paranaense, mas a vantagem poderia ter sido ainda maior.

Em termos de classificação, o Athletico-PR chegou aos mesmos 19 pontos do Flamengo (4º) e aguarda o complemento da rodada para saber se pode chegar ao G4 já na próxima rodada. Estacionado com 12 pontos, o Corinthians está em 15º e pode cair até duas posições, ou seja, torce contra Cuiabá e Goiás para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Foram três bolas na trave (Vitor Bueno, Vitor Roque e Cuello), além de inúmeras defesas de Cássio, um dos melhores em campo ao lado do atacante Vitor Roque, autor do gol. O jovem atacante pretendido pelo Barcelona ainda teve um gol anulado pelo VAR após cabeçada que tocou no travessão e pingou em cima da linha. O confuso árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apontou para o meio de campo, mas voltou atrás ao ser alertado pela equipe de vídeo.

"Feliz pelo gol e pela vitória que foi muito importante para nós. Não podemos distanciar da parte de cima da tabela e agora vamos focar na Libertadores."

- Vitor Roque, do Athletico-PR

A má notícia para o Furacão, que segue sob comando do interino Wesley Carvalho e busca novo técnico, é que tanto Fernandinho quanto o goleiro Bento receberam o terceiro cartão amarelo e portanto desfalcam o time contra o Palmeiras na 13ª rodada.

Postar um comentário

0 Comentários