Barcelona está disposto a pagar R$ 240 milhões por Vitor Roque, atacante do Athletico-PR


Um dos destaques do Athletico-PR na temporada, Vitor Roque vem chamando atenção de clubes da Europa. Um dos interessados é o Barcelona, que estar disposto a pagar até 45 milhões de euros (cerca de R$ 240,47 milhões) por sua contratação, segundo a GOAL.

A equipe catalã vive uma crise financeira, precisando negociar alguns jogadores para fazer movimentações. A prioridade do clube é repatriar Lionel Messi, que está em reta final de contrato com o PSG.

Até o momento, nenhuma proposta oficial pelo garoto de 18 anos chegou à mesa do Furacão. A diretoria do Barcelona também ainda não sabe quando vai formalizar a oferta. Os moldes do negócio também ainda não foram definidos.

Segundo informações que circulam na imprensa europeia, o jovem atacante do Furacão também é monitorado por Arsenal, Chelsea, Newcastle e PSG. O contrato do atacante vai até 31 de maio de 2027 e sua multa rescisória está avaliada em 60 milhões de euros para o exterior.

O garoto é visto como um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro. Em 2023 pelo Athletico-PR, ele soma 17 jogos, sete gols e três assistências.

Postar um comentário

0 Comentários