Real Madrid x Celta de Vigo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Real Madrid e Celta de Vigo se enfrentam neste sábado (22) pela 30ª rodada da LaLiga. Os Merengues jogam a primeira partida após garantir a vaga nas semifinais da Champions League, podendo dar descanso a alguns jogadores. Enquanto os Célticos estão em 12ª posição no Campeonato Espanhol com uma missão difícil de vencer fora de casa.

Quando e onde é o jogo Real Madrid x Celta de Vigo?
  • Local: Madri, Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Data: sábado, 22 de abril
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Antonio Mateu Lahoz
  • VAR: Santiago Jaime Latre
  • TV: sem transmissão
  • Streaming: Star+, Bet365
Notícias do Real Madrid

Ancelotti deve colocar Lucas Vazquez, Antonio Rüdiger, Aurelien Tchouameni, Nacho e Marco Asensio nos 11 iniciais nesta partida. Rodrygo, que marcou os dois gols contra o Chelsea em Stamford Bridge, pode atuar pelo meio com Asensio na direita e Vini Jr. na esquerda.

O Real Madrid não conta novamente com Ferland Mendy devido a um problema no tendão, enquanto David Alaba é o mais novo lesionado da equipe. Karim Benzema recebeu uma pancada no pé no jogo da Liga dos Campeões e pode começar no banco.

Provável escalação do Real Madrid contra o Celta de Vigo

Courtois; Vazquez, Militão, Rüdiger, Nacho; Valverde, Tchouameni, Camavinga; Asensio, Rodrygo, Vinícius Júnior.

Notícias do Celta de Vigo

O Celta está sem Diego Alves devido a uma lesão no joelho e Óscar Mingueza enfrenta um problema muscular. O time celeste também não conta com Hugo Mallo por suspensão devido ao cartão vermelho que recebeu durante a derrota em casa para o Mallorca na última partida.

Kevin Vázquez deve entrar na lateral-direita, além de que Carlos Carvalhal pode colocar Gonçalo Paciência e Carles Pérez como titulares. 

Provável escalação do Celta de Vigo contra o Real Madrid

Villar; Vázquez, Aidoo, Núñez, Galán; Pérez, Veiga, Beltrán, De la Torre; Aspas, Paciência.

Previsão para Real Madrid x Celta de Vigo

O Celta de Vigo está com a equipe mais descansada para o jogo e promete fazer um duelo difícil. Com as mudanças no elenco do Real Madrid, a equipe deve conseguir mais uma vitória na La Liga, mesmo com um placar com apenas um gol.

Palpite final: Real Madrid 1 x 0 Celta de Vigo

Postar um comentário

0 Comentários