Contratação verbalmente acertada há alguns dias, o meio-campista Thaciano foi confirmado como reforço do Bahia na noite desta sexta-feira (31). O jogador de 27 anos iniciará sua segunda passagem no Esquadrão, tendo feito os primeiros 26 compromissos em 2021 com cinco gols e três assistências.
Oficialmente, as partes não revelaram detalhes da transação como, por exemplo, os valores que foram envolvidos visando a assinatura de contrato do atleta com o novo clube até 2025. Todavia, nos bastidores, as informações dão conta de que, para tirar o atleta do Grêmio, o Grupo City pagou quantia equivalente a R$ 1,5 milhão.
Carlos Santoro, CEO do Bahia, não poupou elogios a contratação mais recente onde elementos como a polivalência e a identificação com o torcedor pesaram positivamente para buscar o seu retorno:
- Thaciano é um jogador que a torcida do Bahia já conhece e, desde a primeira conversa, sempre demonstrou interesse em voltar por ter sido muito feliz tanto no lado profissional quanto pessoal. É um jogador que a gente entende como fundamental não só pela qualidade e intensidade, mas também pela polivalência, podendo desempenhar muitas funções dentro de campo.
0 Comentários