Internacional x Esportivo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O Internacional entra em campo, neste sábado, já com vaga assegurada para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Até por isso, titulares serão poupados. No entanto, ainda há uma missão a cumprir neste encerramento de fase classificatória: garantir a vice-liderança e, portanto, o direito de decidir o próximo mata-mata em casa. O adversário deste final de semana é o Esportivo, que luta contra o rebaixamento.

Quando e onde é o jogo Internacional x Esportivo?
  • Local: Porto Alegre (RS)
  • Estádio: Beira-Rio
  • Data: sábado, 11 de março
  • Horário: 16:30 (de Brasília)
  • Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
  • TV: Premiere Clubes
Notícias do Internacional

O técnico Mano Menezes cumpre suspensão e não estará à beira do gramado. Pedro Henrique, artilheiro do Gauchão, é outro que fica fora pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, atletas serão poupados, o que abre espaço para a estreia de Nico Hernández e a presençao de Luiz Adriano entre os titulares.

Provável escalação do Internacional contra o Esportivo

John; Mário Fernandes, Nico Hernández, Igor Gomes e Renê; Matheus Dias, Johnny, Estêvão e Alan Patrick; Wanderson e Luiz Adriano.

Notícias do Esportivo

O time de Bento Gonçalves ocupa o penúltimo lugar e não depende de si para escapar do rebaixamento. O técnico Carlos Moraes tem dúvidas no meio-campo e ataque.

Provável escalação do Esportivo contra o Internacional

Copetti; João Gabriel, Cleyton e Jean Pablo; Márcio Lima, Bulhões (Hippolito), Fabrício Lusa, Vinícius Kiss e Roger Bastos; Richard e Flávio Torres (Xandy).

Previsão para Internacional x Esportivo

O Inter, mesmo descaracterizado, não deve ter dificuldades para vencer. Com isso, confirmará a vice-liderança e mandará o rival para a Divisão de Acesso mais uma vez.

Palpite: Inter 2 x 0 Esportivo

Postar um comentário

0 Comentários