Na madrugada desta sexta-feira (26), Paraguai e Austrália seguiram a máxima de Vanderlei Luxemburgo, que diz que "o medo de perder tira a vontade de ganhar", e empataram por 0 a 0 no Levi's Stadium, em Santa Clara.
O resultado pela última rodada do grupo D garantiu a classificação da Austrália para a segunda fase (ou 16-avos de final) da Copa do Mundo, como segundo colocado, e praticamente também confirmou a vaga do Paraguai como um dos melhores terceiros.
Na outra partida do grupo, que nada valia em termos de classificação, os Estados Unidos, já classificados, perderam para a Turquia, que entrou em campo eliminada, por 3 a 2.




0 Comentários