Coutinho surpreende diretoria e pede rescisão de contrato no Vasco, diz portal

 
Referência técnica do elenco cruzmaltino e peça importante entre os titulares de Fernando Diniz, Philippe Coutinho pode estar de saída do Vasco da Gama. Segundo apuração do portal "Atenção, Vascaínos", o armador se reuniu com a diretoria nos últimos dias – mais precisamente após o duelo contra o Volta Redonda, no qual foi sacado no intervalo e vaiado pela torcida –, e pediu sua rescisão de contrato, pegando de surpresa a alta cúpula do clube. A informação ainda não foi confirmada por portais de maior circulação, como UOL Esportes e ge.globo.

Coutinho tem contrato próximo do fim em São Januário

Vinculado ao Cruzmaltino somente até o dia 30 de junho de 2026, Coutinho chegou a ser assunto em entrevista concedida recentemente pelo diretor executivo de futebol do clube, Admar Lopes, na qual o dirigente chegou a afirmar que as conversas por uma renovação de vínculo já haviam sido inauguradas entre as partes e que havia otimismo por um acerto em breve. Muito por conta deste cenário, o pedido de rescisão de contrato teria pego a alta cúpula vascaína totalmente de surpresa.

Números de Coutinho pelo Vasco

Contratado junto ao Aston Villa em meados de 2024 por empréstimo, Coutinho se tornou um agente livre em meados de 2025 e assinou contrato de um ano com o Vasco. Nesta segunda passagem pelo clube que o formou, o meio-campista soma 81 jogos disputados, com 17 gols marcados e sete assistências distribuídas.

Postar um comentário

0 Comentários