Na primeira partida sob comando do técnico Álvaro Arbeloa, sucessor do demitido Xabi Alonso, o Real Madrid passou longe do resultado esperado. Nesta quarta-feira, 14, os Galácticos visitaram o Albacete, perderam por 3 a 2 no Estádio Carlos Belmonte e se despediram precocemente da Copa do Rei 2025/26. Um resultado histórico da modesta equipe de Albacete.
A equipe do técnico Arbeloa, que optou por não relacionar nomes importantes como Tchouaméni, Carreras, Bellingham e Courtois, não empolgou em Carlos Belmonte e engatou um novo resultado negativo na temporada. Uma semana interminável para o time merengue logo após o vice diante do Barcelona na final da Supercopa da Espanha.
A crise do Real Madrid ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira, 14. Já com Álvaro Arbeloa à beira do campo, o time da capital da Espanha buscou fazer uma partida controlada, mas mostrou pouca agressividade e não conseguiu ditar o ritmo como esperado. Além disso, Vinícius Júnior e outras peças importantes não viveram um grande dia diante do Albacete.
Do outro lado, o Albacete competiu muito do início ao fim e conseguiu aproveitar os lances. Com doblete, o atacante Jefté Betancor foi o grande protagonista do confronto e um dos principais responsáveis pela classificação histórica do time às quartas de final da Copa do Rei.
Números de Jefté em Albacete 3 x 2 Real Madrid
- 32 minutos jogados
- 2 gols
- 3 finalizações
- 2 finalizações no gol
- 1 chute bloqueado
- 6/7 passes certos (86%)
- 19 ações com a bola
- 3 domínios malsucedidos
- 2/3 dribles certos
- 2 faltas sofridas
Agenda do Real Madrid
Eliminado na Copa do Rei e em crise, o Real Madrid foca agora na sequência da LaLiga 2025/26. O próximo adversário do time será o Levante, no Santiago Bernabéu, em jogo da 20ª rodada. Em seguida, o time muda de página e mira na UEFA Champions League.




0 Comentários