São Paulo: exames apontam alteração cardíaca, e meia Oscar é levado a hospital

 
Havia a expectativa, dentro do Morumbis, de Oscar retornar ao time do São Paulo no dia 20 de novembro, para o clássico contra o Corinthians, na retomada do Campeonato Brasileiro após a Data Fifa. Mas isso pode não acontecer mais. O atleta foi levado a um hospital por conta de alterações cardíacas e agora passará por avaliação.

Como se deu o diagnóstico de Oscar

O fato aconteceu na manhã desta terça (11), durante exames realizados no CT da Barra Funda. No momento, uma equipe do Einstein Hospital Israelita fazia uma bateria de testes com o elenco já de olho na temporada de 2026. Diante do cenário, optou-se em levar o profissional à referida instituição médica.

Por conta de uma lesão na panturrilha, Oscar já foi desfalque contra Grêmio, Mirassol, Bahia, Vasco e Flamengo. Também ficou cerca de três meses afastado por conta de fratura de três vértebras. Até que, em um treino, sentiu a panturrilha, estando até o momento em recuperação. Ele vinha se sentindo bem e poderia ser relacionado pelo técnico Hernán Crespo se a evolução se continuasse neste ritmo. Na última sexta (6), boletim médico do São Paulo informou que o jogador seguia com treinamento neuromuscular e exercícios com bola no gramado junto à equipe de fisioterapia.

Postar um comentário

0 Comentários