Neymar continua sendo cobrado pelo comportamento na derrota do Santos para o Flamengo, por 3 a 2, no Maracanã, no último final de semana, em jogo do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, 13, uma faixa com cobranças ao camisa 10 foi pendurada em frente ao CT Rei Pelé, onde o time profissional do Peixe faz suas atividades.
“Neymar, vamos só jogar bola!”, dizia a frase escrita na faixa erguida entre dois postes na esquina das avenidas Waldermar Leão e Rangel Pestana. As atitudes do meia-atacante durante e após o confronto no Rio de Janeiro movimentaram torcedores e os bastidores da Vila Belmiro nos últimos dias.
Santos tem assunto como encerrado
O comportamento de Neymar no Maracanã gerou muito debate entre os torcedores e, além disso, incomodou jogadores e outros profissionais do Santos. Contudo, o Peixe quer deixar esse capítulo no passado e, por isso, não pretende punir o meia-atacante. A avaliação é que qualquer punição ao jogador apenas alimentaria essa polêmica, conforme apuração do ge.globo.
Conforme informações da fonte citada, Neymar conversou com o técnico Juan Pablo Vojvoda, por telefone, e reconheceu que passou dos limites na partida em questão. O camisa 10 alegou que o nervosismo com o árbitro Savio Pereira Sampaio contribuiu para o seu mau comportamento. Ele também considerou que se excedeu com os companheiros nas críticas e cobranças.
Próximo jogo do Santos
O Santos se prepara para verdadeiro jogo da vida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 15, o Alvinegro Praiano recebe o rival Palmeiras na Vila Belmiro, a partir das 21h (de Brasília), para partida atrasada da 13ª rodada. Uma vitória tira o Peixe da zona de rebaixamento; qualquer outro resultado mantém o clube entre os últimos quatro da competição.




0 Comentários