Em comunicado divulgado, o Atlético-MG informou que Bruno Muzzi deixará o cargo de CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube em dezembro.
O executivo, que ocupa o posto desde a oficialização da SAF, em 2022, permanecerá à frente da função até o fim deste ano, quando ocorrerá sua transição para o sucessor, que será anunciado no mesmo período.
O clube mineiro garantiu que o processo de sucessão será conduzido de maneira cuidadosa, com uma transição planejada entre Muzzi e o novo CEO.
Muzzi teve um papel fundamental na implementação da SAF no Galo, uma das maiores mudanças estruturais da história recente do time, e sua saída marca o fim de um ciclo importante no processo de modernização e reestruturação do departamento de futebol do Atlético-MG.
“Profissional de ampla experiência e com destacada atuação no mercado, Muzzi liderou o projeto da Arena MRV desde a sua concepção e, a partir de 2022, assumiu também a função de CEO do Galo, contribuindo de forma decisiva para importantes avanços institucionais, estruturais e de governança”, diz nota emitida pelo Galo.




0 Comentários