Athletico-PR x América-MG: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo da Série B

 
Após uma emocionante virada sobre a Ferroviária em Araraquara, o Athletico-PR joga a sua vida na Série B. Neste domingo (23), na Arena da Baixada, o Furacão recebe o América-MG pela última rodada e, além de poder confirmar o acesso, mantém vivo o sonho pelo título.

Neste momento, apenas três pontos separam o Athletico do líder Coritiba, único que já está garantido na Série A. Para confirmar o título, o Furacão precisa vencer o Coelho e ainda torcer por uma derrota do arquirrival, que visita o já rebaixado Amazonas.

Já para garantir a volta à elite, basta um empate em Curitiba, já que o time não poderia mais ser alcançado pela Chapecoense, único fora do G-4 que ainda tem chances de passá-lo na tabela.

E a torcida athleticana fez a sua parte, esgotando os ingressos para essa "final" em cerca de duas horas.

O América, por sua vez, já não tem mais qualquer aspiração na Série B do Brasileirão. Livre do rebaixamento, o clube mineiro sequer tem chance de terminar na primeira parte da tabela, isso mesmo com uma vitória diante do Athletico.

O duelo entre Athletico-PR e América-MG, neste domingo (23), às 16h30 (de Brasília), tem transmissão ao vivo no Disney+.

Prováveis escalações de Athletico-PR e América-MG:

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Benavidez, já que o lateral cumprirá suspensão por conta do acúmulo de cartões amarelos.

Prováveis escalações de Athletico-PR: 

Santos; Madson, Terán e Arthur Dias; Mendoza, Felipinho, Patrick, Zapelli e Léo Derik; Julimar e Viveros.

Já o time comandado por Alberto Valentim, terá os retornos de Miguelito, convocado pela seleção boliviana, e Lucão, que volta de suspensão.

Onde assistir a Athletico-PR x América-MG?

Gustavo; Júlio César, Emerson, Lucão e Paulinho; Miquéias, Felipe Amaral e Yago Souza; Miguelito, Willian Bigode e Christian Ortiz.

Arbitragem de Athletico-PR x América-MG:

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

VAR: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

Postar um comentário

0 Comentários