Mais uma demissão oficializada no decorrer do Brasileirão 2025! Restando apenas duas rodadas para o encerramento do campeonato nacional, o Internacional anunciou, neste sábado (29), a saída do treinador Ramón Díaz e de toda a sua comissão técnica. A decisão pela ruptura do trabalho em curso se deu após a goleada sofrida pelo time gaúcho em terras cariocas: 5 a 1 para o Vasco, placar que coloca o Colorado sob forte risco de adentrar a zona de rebaixamento da Série A ainda neste final de semana.
Os números de Ramón Díaz no comando do Inter
Contratado pelo Internacional já com o segundo semestre da temporada em andamento – mais precisamente no dia 24 de setembro, dois dias depois do anúncio da demissão de Roger Machado –, Ramón Díaz comandou a equipe gaúcha em apenas 13 compromissos, vencendo somente três partidas. Além disso, foram cinco empates e cinco derrotas, com 13 gols marcados e 17 sofridos, aproveitamento total de apenas 35,9%.
Seu contrato com o Colorado tinha validade até dezembro de 2026, portanto, é bastante provável que o clube ainda fique encarregado de quitar considerável multa rescisória junto ao profissional. Ainda não há maiores informações acerca de quem será o substituto do argentino no Colorado, que volta a campo já na quarta-feira (3) contra o São Paulo, pela 37ª rodada do Brasileirão.




0 Comentários