A rodada de número 30 do Campeonaro Brasileiro não fez apenas Fernando Seabra, do Bragantino, de vítima. Daniel Paulista, até então no Sport, foi outro técnico a perder o emprego. O desligamento foi comunicado na tarde desta terça-feira, 28 de outubro.
Segundo nota oficial do Leão da Ilha, a decisão pelo rompimento do contrato se deu em comum acordo, com o clube ficando responsável pelo pagamento do salário referente ao mês de novembro da comissão técnica. Além de Daniel Paulista, saem também o preparador físico Rodolfo Mancha e o auxiliar técnico Eudes Pedro.
Declarações desgastaram ambiente para Daniel Paulista
Ainda no final de semana anterior, quando o Sport havia perdido para o Internacional no Beira-Rio por 2 a 0, o agora ex-treinador da equipe havia dito que o clube já deveria inciar o planejamento para 2026, deixando claro que a possibilidade de escapar do rebaixamento era mínima. Isso, claro, não pegou bem no ambiente do clube.
No último sábado, após o revés diante do Mirassol por 2 a 1, o profissional voltou a se manifestar dizendo que tinha uma decisão tomada para o futuro da carreira, pensando na próxima temporada. A ideia era não permanecer no Rubro-Negro, e a conversa com o presidente Yuri Romão serviu para, apenas, antecipar sua saída. César Lucena, auxiliar permanente, assume de forma interina.
O Sport é o lanterna do Brasileirão com apenas 17 pontos. Em 29 jogos disputados, ganhou 2, empatou 11 e perdeu 16.




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 Comentários