O Grêmio conseguiu um resultado importante neste domingo (28) ao vencer o Vitória por 3 a 1, na Arena, em Porto Alegre, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o Tricolor Gaúcho chegou a 32 pontos, abriu 10 de vantagem para o Z4 e se estabeleceu na primeira metade da tabela de classificação.
Contudo, o Imortal não tirou apenas boas notícias do confronto: antes mesmo dos 20 minutos do primeiro tempo, após pancada, Willian acusou dores no pé direito e precisou ser substituído. Alysson foi acionado por Mano Menezes e entrou na vaga do camisa 88, que virou uma nova preocupação para o treinador.
Qual é a lesão de Willian?
Willian ainda será avaliado pelo DM do Grêmio. Até o momento, o Tricolor não se manifestou sobre o problema do jogador. Após o 3 a 1 para cima do Vitória, porém, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e tranquilizou os torcedores. Para o treinador, o meia sofreu apenas uma “batida forte”.
“Willian tomou uma batida forte. A princípio é só uma batida, espero que isso se confirme. Tirei o Marcos Rocha porque estava previsto, para que a gente não levasse a um desgaste maior, não vinha jogando tanto. Vamos comemorar primeiro, amanhã voltamos pensando neste conjugado fora de casa”, afirmou Mano.
Qual é a provável data de retorno de Willian aos gramados?
Contratação de peso, Willian estreou no Grêmio no último final de semana, quando participou da vitória no Gre-Nal 488. O meia-atacante jogou cerca de 60 minutos contra o Internacional, no Beira-Rio, e pouco menos de 20 no 3 a 1 sobre o Vitória. A equipe administra os minutos do medalhão.
O DM do Imortal ainda vai avaliar o camisa 88. Se ele sofreu apenas uma pancada, como comentou Mano Menezes, pode voltar ao time já na próxima partida. Resta aguardar avaliação dos profissionais do time.
0 Comentários