Crystal Palace volta atrás e Guéhi não será negociado com o Liverpool

 
Poucas horas após o acerto entre Liverpool e Crystal Palace pela negociação do zagueiro Marc Guéhi, o time londrino voltou atrás e não irá se desfazer do defensor de 25 anos.

Isso ocorre porque o substituto escolhido para a saída de Guéhi, o zagueiro brasileiro Igor Júlio não será jogador do Crystal Palace. Após fazer os exames médicos com os Eagles, o jogador acabou sendo cedido pelo Brighton, seu clube de origem, ao West Ham, que atravessou o negócio.

Dessa forma, após reunião nos bastidores feita entre a diretoria do Crystal Palace e a comissão técnica encabeçada por Oliver Glasner, a venda que já estava sendo veiculada na imprensa européia foi cancelada.

A janela do Liverpool sem a chegada de Guéhi, do Crystal Palace

Sem o desembarque de Guéhi em Anfield Road, os Reds encerram a sua janela com seis nomes contratados, sendo eles o meia Florian Wirtz, os atacantes Ekitike, Alexander Isak, o zagueiro Giovanni Leoni e os laterais Frimpong e Kerkez.

Guéhi, por sua vez, terá que esperar até a próxima janela, quando seu contrato se encerra com o Crystal Palace caso queira se juntar ao Liverpool. Vale lembrar que o jogador renderia 35 milhões de libras (cerca de 258 mi) ao clube londrino.


Postar um comentário

0 Comentários