Fluminense confirma lesão de Thiago Silva, que fica de fora por um mês

 
O Fluminense confirmou que o zagueiro Thiago Silva sofreu uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita. Após sentir dores na vitória diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, o defensor foi submetido a exames, que constataram a contusão.

De acordo com informações divulgadas pelo Tricolor, o tempo de recuperação de Thiago é de quatro semanas. Após esse período, o zagueiro deverá retornar aos treinos e, posteriormente, ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho.

Portanto, Thiago Silva é desfalque confirmado para o duelo desta quarta-feira (6) diante do Internacional, às 21h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor venceu o Colorado, no Beira-Rio, por 2 a 1 e joga pelo empate no Maracanã para avançar de fase no torneio.

O técnico Renato Gaúcho ganhou o segundo desfalque para a zaga. No dia 24 de julho, o Fluminense também informou que o zagueiro Ignácio sofreu uma lesão do ligamento colateral medial, no joelho direito, e tem prazo de retorno estipulado em seis semanas desde então.

Lutando pela vaga nas quartas na Copa do Brasil, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro depois de somar quatro derrotas consecutivas desde que retornou da Copa do Mundo de Clubes. Ao derrotar o Grêmio, o Tricolor foi aos 23 pontos e subiu para a nona colocação.

Postar um comentário

0 Comentários