Análise do Athletico Paranaense.
O Furacão não vive um bom momento e vem para o embate contra o Paysandu após uma sequência negativa de cinco partidas sem vencer na temporada. Nesse recorte, foram derrotas para Goiás e Volta Redonda pela Série B e para o São Paulo na Copa do Brasil; além de dois empates contra Ferroviária e América Mineiro, também pela Segundona.
Odair Hellmann, técnico do Rubro-Negro da Baixada, sabe da necessidade de ter que vencer um adversário que, embora esteja na zona de rebaixamento, vem em plena ascensão no campeonato.
AguirreeLéo Derik, poupados no jogo do torneio nacional, diante do Clube da Fé, por problemas físicos, devem voltar a ser relacionados. A tendência é de que os paranaenses entrem em campo com o que tiver de melhor à disposição.
Destaque do Athletico.
⚽ Kevin Viveros: Autor dos últimos três gols da equipe, o centroavante colombiano deve seguir no comando de ataque rubro-negro para o enfrentamento desta domingo.
Análise do Paysandu SC.
Embora ainda esteja amargando a zona de rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 20 pontos, o Papão tem reagido e, após a chegada do treinador Claudinei Oliveira, reencontrou o caminho dos bons resultados.
A equipe paraense está invicta há oito rodadas e poderá sair da zona da degola caso vença e haja uma combinação de resultados.
Para o confronto em Curitiba, Claudinei terá o retorno do zagueiro Novillo e do volante Leandro Vilel, mas, em contrapartida, perdeu o atacante Marlon Douglas, suspenso por acúmulos de cartão.
Na última vez que esteve em Curitiba, o Bicolor visitou o Coxa pela 17ª rodada e goleou o adversário por 5 a 2, guardando boas recordações da última visita à Capital Ecológica.
Destaque do Paysandu.
📋 Claudinei Oliveira: Desde que assumiu o comando técnico do time de forma efetiva, estando à beira do gramado, o Papão ainda não perdeu. De lá para cá, foram quatro triunfos e quatro empates.
Contexto do Jogo: (Athletico x Paysandu)
- Local: Ligga Arena (Arena da Baixada), em Curitiba (Paraná).
- Data e horário: Domingo (03/08), às 18h30 (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 20ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG);
- Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Henrique Neu Ribeiro (SC);
- VAR: Diego Pombo Lopez (BA).
- Onde assistir: ESPN (canal fechado) e Disney+ Premium (streaming).
Prováveis Escalações do Athletico (3-5-2):
Santos; Belezi, Habraão e Léo; Benavídez, Felipinho (Diogo Riquelme), Patrick, Zapelli e Fernando; Mendoza (Giuliano) e Viveros.
Técnico: Odair Hellmann.
Prováveis Escalações do Paysandu (4-3-3):
Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Novillo, Mauricio Antônio e Reverson; Leandro Vilela, Ronaldo Henrique e Denner; Vinicius Faria, Diogo Oliveira e Mauricio Garcez.
Técnico: Claudinei Oliveira.
0 Comentários