Santos empresta Kevyson ao Sport e adota nova postura no mercado; entenda

 
Após oficialmente ter anunciado as contratações do volante Willian Arão e do lateral-direito Igor Vinícius, o Santos acertou mais uma saída em seu elenco para a sequência do Brasileirão com o objetivo de manter a reformulação do elenco em curso. Segundo informações do jornalista Ademir Quintino, o Peixe acertou, nesta quarta-feira (2), o empréstimo de Kevyson ao Sport.

Kevyson foi cedido pelo Santos para o lanterna do Brasileirão

O Santos definiu todas as tratativas para ceder o lateral-esquerdo ao clube pernambucano em contrato de empréstimo que será válido até dezembro deste ano. Kevyson já teria inclusive se despedido dos companheiros no CT Rei Pelé para preparar sua viagem ao Recife, onde será apresentado em breve pelo último colocado do Brasileirão.

Kevyson possui contrato com o Peixe até dezembro de 2027 e ainda tem o respaldo da diretoria para seguir no clube em 2026, mas sua presença no atual elenco tornou-se desnecessária depois que Souza, Escobar e Vinicius Lira conquistaram a preferência da comissão técnica de Cleber Xavier para o setor. O único jogo em que Kevyson atuou no Brasileirão foi diante do Grêmio, completando somente um passe em 15 minutos, além de ter sofrido dois dribles.

Santos não prioriza contratação de novos reforços na janela

Depois das contratações para o setor defensivo e a renovação com Neymar, o Santos não deve mais investir em reforços na próxima janela de transferências devido às dificuldades financeiras. Existe a possibilidade remota de um ponta ser contratado e possivelmente um novo lateral, mas estas posições não despontam como prioridades na gestão de Marcelo Teixeira.

De acordo com informações do site "GE”, o Santos avaliou internamente que teve um desempenho positivo nos últimos jogos antes da paralisação para a Copa do Mundo de Clubes, renovando assim a confiança com o atual elenco para escapar do rebaixamento e subir na tabela de classificação.

Além disso, existe uma confiança plena de que Neymar voltará a desempenhar bem e conseguirá enfim alcançar as expectativas. Justamente por isso, as saídas de jogadores serão tratadas como prioridade nos próximos dias.

Postar um comentário

0 Comentários