Remo x Novorizontino: tempo real, onde assistir, horário, escalações e palpites

 

Análise do Clube do Remo.

O Filho da Glória e do Triunfo está ocupando a 5ª colocação na tabela de classificação da Série B com 25 pontos, a mesma pontuação do Cuiabá, primeiro clube dentro do G-4, porém o Dourada está na frente devido ao número de vitórias. Um triunfo no Mangueirão, diante do Novorizontino, recolocará o Leão Azul na zona de classificação à Série A.

Nas três últimas vezes em que entrou em campo, o Remo ganhou do Athletic em Minas Gerais pelo placar de 2 a 1, em seguida, ficou no empate sem gols com o Cuiabá, em Belém do Pará, e, por fim, também empatou com a Chape, dessa vez por 1 a 1, na Arena Condá.

Jogando em casa e com o apoio da sua apaixonada torcida, os remistas têm a quarta melhor campanha da Série B como mandante, com apenas uma derrota, justamente para o maior rival, Paysandu, por 1 a 0.

Para o compromisso contra o Novorizontino, o técnico António Oliveira não contará com o zagueiro Klaus, que sofreu traumatismo craniano e lesões na face após um choque com um adversário durante o segundo tempo da partida em Chapecó.

Outro desfalque certo é o do volante Luan Martin, autor do gol do Remo no empate da rodada passada. O meio-campista tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além disso, Marrony passou a ser dúvida para o embate desta quinta-feira no Mangueirão.

Quem também ficará de fora será o meia Giovanni Pavani, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Já o artilheiro Pedro Rocha, que não esteve em campo contra a Chapecoense, voltou a treinar durante a semana, mas ainda não tem participação confirmada no jogo.

Destaque do Remo.

⚽ Adaílton: Vice-artilheiro remista na temporada e com a possível ausência de Pedro Rocha, o atacante passa a assumir a responsabilidade de ser a principal referência do time na partida no Mangueirão.

Análise do Grêmio Novorizontino.

O “Maior da 017” está na 3ª colocação na classificação geral com 30 pontos e distante três pontos do líder da competição, Coritiba, que soma 33.

Após vir embalado numa sequência de quatro triunfos consecutivos no campeonato, o Tigre deu uma freada no bom momento e passou três rodadas seguidas sem conseguir vencer, onde perdeu para o Operário e empatou com Amazonas e Botafogo-SP. Porém, pela última rodada realizada, o time paulista bateu o América-MG pelo placar de 3 a 1.

Umberto Louzer, treinador da equipe aurinegra, poderá contar com o retorno do zagueiro Patrick, que cumpriu suspensão na última rodada. Enquanto isso, o também zagueiro Renato Palm segue no departamento médico e fora dos planos do técnico por enquanto.

Outros desfalques da equipe paulista são: Vitinho e Nathan Fogaça (lesionados), além de Waguininho (em transição).

Destaque do Novorizontino.

⚽ Matheus Frizzo: O meia é uma das principais peças do setor ofensivo do Tigrão do Vale, além de ser o principal construtor de jogadas do time.

Contexto do Jogo: (Remo x Novorizontino)
  • Local: Estádio Mangueirão (Estádio Olímpico do Pará), em Belém (Pará).
  • Data e horário: Quinta-feira (17/07), às 21h35 (Horário de Brasília).
  • Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 17ª rodada.
  • Arbitragem: Árbitro Afro Rocha de Carvalho Filho (PB); 
  • Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB); 
  • VAR: Igor Junio de Oliveira (MG).
  • Onde assistir: Rede TV (canal aberto), ESPN (canal fechado) e Disney+ Premium (streaming).
Prováveis Escalações do Remo (4-3-3): 

Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Cantillo e Régis; Jaderson, Marrony e Pedro Rocha (Adaílton). 

Técnico: António Oliveira.

Prováveis Escalações do Novorizontino (3-4-3): 

Airton Michellon; Dantas, César Martins e Patrick; Rodrigo Soares, Jean Irmer, Marlon e Fábio Matheus; Matheus Frizzo, Bruno José (Léo Natel) e Robson. 

Técnico: Umberto Louzer.

Postar um comentário

0 Comentários