Everton, da Inglaterra, acena com proposta pelo lateral Wesley, mas Flamengo recusa investida


O Flamengo recusou uma investida inicial do Everton, da Inglaterra, pelo lateral-direito Wesley. A equipe inglesa, que tem os mesmos donos da Roma, acenou com a possibilidade de pagar 18 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) pelo jogador, mas ouviu do Rubro-Negro que os valores estão aquém do esperado.

O plano do Everton seria adquirir Wesley e emprestá-lo imediatamente à Roma, que vê o brasileiro com bons olhos. As informações são do jornalista Venê Casagrande.

O técnico Gian Piero Gasperini, recém-chegado ao clube da capital italiana, já havia demonstrado interesse no atleta nos tempos de Atalanta, quando uma negociação quase se concretizou – mas foi frustrada por um desencontro nas datas para assinatura do contrato.

Apesar das conversas iniciais, ainda não houve proposta formal por parte do Everton. Os contatos foram apenas informais, mas serviram para o Flamengo deixar clara sua posição: o clube carioca estipula 30 milhões de euros como valor mínimo para aceitar negociar Wesley.

Flamengo vê outros interessados em Wesley

O bom desempenho do lateral tem despertado interesse no mercado europeu. Além de Everton e Roma, Chelsea e Juventus também já sondaram a situação do jovem de 21 anos.

Postar um comentário

0 Comentários