Apontado como alvo prioritário do Flamengo no atual mercado da bola, Taty Castellanos não será uma investida fácil para a alta cúpula rubro-negra viabilizar. Ao menos é o que sinaliza a diretoria do clube detentor dos direitos econômicos do argentino. Menos de 24 horas depois do jornalista Venê Casagrande (SBT) afirmar que o Mais Querido estava próximo de um acerto com o goleador, o portal Torcedores.com entrou em contato com representantes da Lazio, na tentativa de entender a posição oficial da equipe italiana. E o retorno não foi favorável aos cariocas.
Diretor da Lazio rechaça chance de venda do atacante
Procurado pela reportagem do Torcedores.com, o diretor de futebol da Lazio, Angelo Fabiani, frustrou a expectativa da Nação descartando qualquer possibilidade de venda do atacante argentino nesta janela de transferências. O posicionamento do dirigente reflete a postura taxativa do clube da Serie A Italiana no mercado quando o assunto é Taty Castellanos: o atleta chegou a receber ofertas de outras equipes do Velho Continente como Nottingham Forest e Nice, mas todas as investidas foram prontamente rechaçadas pela diretoria laziale.
"Não sei sobre o Flamengo, mas ele não está à venda. Nem por 30 milhões de euros."
- Fabiani, diretor da Lazio
Apesar de contar com um renomado camisa 9 clássico em seu elenco, o Flamengo está decidido a buscar um novo jogador de referência para a sequência da temporada. O motivo disso é o evidente desgaste entre Pedro e Filipe Luís, relação deteriorada a partir de críticas públicas do treinador ao desempenho e postura do artilheiro no dia a dia do clube. De acordo com múltiplas fontes, Filipe, apesar de reconhecer a enorme qualidade de finalização de Pedro, quer um atacante que entregue mais coletivamente e taticamente ao time.
0 Comentários