Sporting rejeita proposta do Arsenal, e Gyökeres vive impasse na carreira

 
 
Após conquistar os títulos da Liga Portugal e da Copa de Portugal, Viktor Gyökeres estava pronto para se despedir do Sporting rumo às grandes ligas da Europa. No entanto, o clube português voltou atrás no valor que estava fixado para sua venda após o término da temporada 2024/25 e provocou uma grande reviravolta na janela de transferências.

De acordo com informações divulgadas inicialmente pelo site português "Record", o Sporting não está mais disposto a liberar Viktor Gyökeres por um valor consideravelmente abaixo da multa rescisória, estipulada em 100 milhões de euros (R$ 640 milhões). O jogador acreditou que o clube aceitaria ofertas por 60 milhões de euros fixos com bônus, mas a diretoria aumentou essa exigência para 80 milhões de euros entendendo que houve valorização significativa na temporada 2024/25, em que marcou 54 gols em 52 jogos.

Enquanto as informações da imprensa portuguesa indicam que o atacante de 27 anos estaria "muito furioso" com a mudança de planos do Sporting, o presidente garante que este acordo entre ambos "jamais existiu" e ressaltou novamente que não estará liberando a venda do artilheiro por um preço menor do que o estipulado. Vale destacar que o jornal "A Bola" trouxe a informação de que o Sporting rejeitou a oferta formal de 55 milhões de euros (R$ 350 milhões) feita pelo Arsenal.

Ex-diretor do Sporting nega versão oficial do clube português

Apesar da manifestação de Federico Varandas, o ex-diretor Hugo Viana (atualmente no Manchester United) revelou que existia um acordo com os empresários de Viktor Gyökeres, mesmo diante da desconfiança por parte do estafe do jogador que despertou o interesse dos Red Devils e dos Gunners, além de Juventus e Barcelona.

Postar um comentário

0 Comentários