Guardiola indica saída de Grealish do Manchester City: 'Ele precisa voltar a jogar'

 
O futuro de Jack Grealish deve mesmo ser longe do Manchester City. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (17), na véspera da estreia do Mundial de Clubes, o técnico Pep Guardiola explicou a ausência do atacante na lista de inscritos do clube para o torneio nos EUA, indicando uma possível saída do jogador.

"Jack (Grealish) é um jogador excepcional. A única razão pela qual ele não jogou na temporada passada foram, claro, minhas decisões. Decidimos que ele tem que jogar. O clube foi honesto, ele foi honesto. O fato é que nas últimas duas temporadas ele não jogou muitos minutos. Ele precisa voltar a jogar e sentir aquele frio na barriga de poder jogar a cada três dias, a cada três dias, e mostrar novamente a qualidade que tem", explicou o treinador.

Grealish chegou ao Manchester City em 2021 por incríveis 100 milhões de libras (R$ 768,79 milhões) pagos ao Aston Villa. No entanto, o jogador disputou apenas 16 jogos como titular na última temporada pelo clube inglês, marcando três gols e dando cinco assistências.

O atacante inglês acumula três títulos da Premier League com a camisa do City, além de uma UEFA Champions League, uma taça do Mundial de Clubes, uma Supercopa da UEFA e uma Copa da Inglaterra.

Postar um comentário

0 Comentários