O Corinthians quitou, nesta sexta-feira (27), uma parte da dívida mantida com o atacante Memphis Depay. A quantia aproximada de R$ 1,4 milhão paga pelo Timão corresponde aos direitos de imagem atrasados do atleta.
No entanto, o clube ainda tem cerca de R$ 4,7 milhões a serem pagos ao craque holandês, referentes à premiação pelo título do Campeonato Paulista de 2025.
Na última terça-feira (24), o estafe do jogador acionou judicialmente o clube pela segunda vez para cobrar as pendências.
Ainda de acordo com os representantes do atleta, caso o pagamento não fosse realizado, Depay poderia abrir mão de cumprir os compromissos profissionais.
Corinthians aguarda jogador neste sábado
Com a quitação parcial, a diretoria alvinegra aguarda que o atacante esteja presente na reapresentação do elenco, que acontece neste sábado (28) no CT Joaquim Grava.
O vínculo atual de Memphis Depay com o Corinthians tem validade até julho de 2026. O jogador chegou a ser sondado por clubes do exterior, mas nenhuma negociação avançou. A expectativa é que o atleta siga no Timão até o fim do contrato.
0 Comentários