Chile x Argentina: onde assistir, escalações e palpite

 
Chile e Argentina se enfrentam em uma verdadeira decisão nesta quinta-feira, 5 de junho, no Estádio Nacional, em Santiago, a partir das 22h (de Brasília), pela 15ª rodada das Eliminatórias Copa do Mundo de 2026. La Roja busca remontada para ir ao Mundial do ano vem. A Albiceleste, por sua vez, já tem presença garantida na América do Norte.

A Seleção Chilena amarga a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas, com apenas 10 pontos somados, mas ainda tem chances de ir à Copa do Mundo. A Argentina tem 31 pontos e é líder isolada da competição.

Onde assistir Chile x Argentina?

O Sportv anuncia transmissão de Chile x Argentina, pelas Eliminatórias, nesta quinta-feira, 5 de junho, a partir das 22h (de Brasília). A partida acontece em Santiago.

Desfalques do Chile

O Chile precisa de resultados positivos nesta Data Fifa e recorreu a velhos conhecidos da torcida. Nomes como Arturo Vidal e Alexis Sánchez foram chamados pelo técnico Ricardo Gareca. Luciano Cabral e Paulo Díaz, por questões físicas, não estão à disposição do treinador. La Roja esperava contar com essa dupla, mas vai ter de buscar alternativas.

Provável escalação do Chile

Brayan Cortés; Nico Fernández, Sierralta, Maripán e Gabi Suazo; Esteban Pavez, Rodrigo Echeverría e Marcelino Nuñez; Darío Osorio, Alexis Sánchez e Rodrigo Ureña.

Desfalques da Argentina

A Argentina conta com novidades para os próximos jogos. O técnico Lionel Scaloni voltou a convocar Messi, ausência na última Data Fifa, e também abriu portas para Franco Mastantuono, do River Plate, e outros jogadores. Mariano Troilo, Kevin Lomónaco, ex-Red Bull Bragantino, Enzo Barrenechea e Nico Paz são rosto novos na equipe. O técnico não deve realizar grandes mudanças na formação inicial da equipe.

Provável escalação da Argentina

Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Enzo Fernández, Almada e De Paul; Messi e Álvarez.

Palpite para Chile x Argentina

O Chile vai ter uma missão complicadíssima diante da Argentina, que vive grande fase e joga leve pela classificação antecipada à próxima Copa do Mundo. La Roja, que não vence a Albiceleste desde 2008, é uma equipe insegura e que vai ter que se provar no Nacional. A expectativa é por uma partida aberta em Santiago.

Palpite: Chile 2 x 3 Argentina

Postar um comentário

0 Comentários