Análise da Chapecoense.
O Furacão do Oeste chega para o embate no interior catarinense após perder para o Botafogo-SP, por 1 a 0, em Ribeirão Preto. Ocupando a 10ª posição, com 19 pontos, a Chape, se vencer o jogo contra o Goiás, ainda não retornará ao G-4, mas poderá ficar mais próxima do pelotão de cima.
Para o duelo na Arena Condá, o treinador Gilmar Dal Pozzo tem a dúvida do goleiro titular Léo Vieira, que teve um problema muscular no treino de quinta-feira (26) e saiu mais cedo da atividade. Caso Léo não possa entrar em campo, o experiente arqueiro Rafael Santos deverá estrear com a camisa do Verdão do Oeste.
Destaque da Chape.
⚽ Marcinho: O atacante marcou os 2 gols da vitória sobre a Ferroviária no último triunfo da Chape na competição. Além disso, Marcinho já soma 6 tentos e 4 assistências na temporada.
Análise do Goiás EC.
O Esmeraldino chega para o duelo da Série B contra a equipe catarinense pressionado após duas derrotas consecutivas, mas ainda segue defendendo a liderança da competição. Antes das derrotas para o CRB e Athletic, o Goiás acumulava três triunfos consecutivos.
O Verdão da Serra soma 26 pontos e tem uma campanha de oito vitórias, dois empates e três derrotas. Marcou 16 gols, sofreu 10 e tem um saldo positivo de 6 tentos.
A equipe goiana é a que mais venceu e a segunda que menos perdeu na Série B, estando atrás apenas do Novorizontino, que tem duas derrotas.
Diante da Chapecoense, o técnico Vagner Mancini poderá contar com o retorno do experiente zagueiro Messias, que voltará a atuar após se recuperar de lesão.
Destaque do Goiás.
🧤 Tadeu: Além de ser responsável por grandes defesas, Tadeu marca gols e também se destaca nesse quesito. O arqueiro é o artilheiro do time no ano, com 6 tentos anotados.
Contexto do Jogo: (Chapecoense x Goiás)
- Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
- Data e horário: Domingo (29/06), às 19h (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 14ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
- Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Daniel Luis Marques (SP);
- VAR: Marco Aurélio Fazekas Ferreira (MG).
- Onde assistir: RedeTV, ESPN, Disney+ e Desimpedidos (YouTube).
Prováveis Escalações do Chapecoense (3-5-2):
Léo Vieira (Rafael Santos); Victor Caetano, Eduardo Doma (Bruno Leonardo) e João Paulo; Maílton, Bruno Matias, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto e Walter Clar; Neto Pessoa (Perotti) e Marcinho.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Prováveis Escalações do Goiás (4-3-3):
Tadeu; Diego Caito, Messia (Baldória ou Gonzalo Freitas), Titi e Lucas Lovat; Marcão Silva, Juninho (Vitinho) e Benítez; Welliton, Anselmo Ramon e Pedrinho (Arthur Caike).
Técnico: Vagner Mancini.
0 Comentários