Vitória e Cruzeiro empataram por 0x0 nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Brasileirão. A forte chuva que caiu em Salvador prejudicou o gramado e comprometeu o ritmo do jogo — o último antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
O Cabuloso foi melhor no primeiro tempo e quase abriu o placar com Villalba, que acertou o travessão, e Kaio Jorge, em finalização perigosa. Mas a partida mudou após a expulsão de Eduardo, que deu entrada dura em Jamerson. O lateral do Leão saiu de ambulância com suspeita de fratura no tornozelo.
Mesmo com um jogador a mais, o Rubro-Negro não conseguiu se impor. A chuva intensa na segunda etapa dificultou a troca de passes e limitou as ações ofensivas das duas equipes.
Classificação e sequência de Vitória e Cruzeiro
Com o resultado, o Vitória chegou a 11 pontos e ocupa a 16ª colocação, podendo entrar no Z-4 se o Vasco pontuar contra o São Paulo. Já o Cruzeiro perdeu a chance de assumir a liderança e está na segunda posição, com 24 pontos.
Os dois times voltam a campo no dia 12 de julho. O Vitória visita o Internacional no Beira-Rio, e o Cruzeiro recebe o Grêmio no Mineirão.
0 Comentários