Huracán e Corinthians medem forças nesta terça-feira, 27 de maio, no El Palacio, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília), pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida é decisiva, principalmente para o Timão. A equipe da Argentina já tem vaga garantida no mata-mata, mas o Alvinegro Paulista ainda luta pela classificação.
Atualmente, o Huracán é o líder isolado do Grupo C da Sul-Americana, com 11 pontos. O Timão vem logo atrás e tem oito pontos, um de frente para o América de Cali, que enfrenta o zerado Racing-URU no encerramento da fase de grupos. A equipe comandada por Dorival Júnior precisa da vitória para não correr o risco de não ir ao mata-mata continental.
Onde assistir Huracán x Corinthians pela Sul-Americana?
Huracán e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, 27 de maio, com transmissão de ESPN e da Disney+. A partida da 6ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana será disputada a partir das 21h30 (de Brasília).
Desfalques do Huracán
O Huracán tem praticamente força máxima para essa decisão diante do Corinthians. O técnico Frank Kudelka não pode contar apenas com os serviços de Daniel Zabala, entregue ao departamento médico, na atualidade. O treinador prepara o que tem de melhor à disposição para esse início de semana.
Provável escalação do Huracán
Galindez; Guidara, Fabio Pereyra, Pellegrino, Ibañez; Ojeda, Leonel Pérez, Mazzantti, Leonardo Gil, Alanís; Tissera.
Desfalques do Corinthians
O Corinthians vive drama antes do duelo na Argentina. Em seu desafio mais recente, o Timão viu Yuri Alberto sair “carregado” de campo e, com isso, virar dúvida para o compromisso deste meio de semana. Além do artilheiro, Memphis Depay e Rodrigo Garro também não estão confirmados na lista de Dorival Júnior. Gustavo Henrique continua indisponível.
Provável escalação do Corinthians
Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo, Maycon e Igor Coronado (Garro); Talles Magno (Memphis) e Yuri Alberto (Romero).
Palpite para Huracán x Corinthians
O Corinthians vem crescendo com Dorival Júnior e certamente tem condições de surpreender na Argentina. Porém, o Huracán é um time competitivo e muito forte ao lado da torcida no El Palacio, onde não facilita para os adversários. Tudo aponta para um empate.
Palpite: Huracán 2 x 2 Corinthians
0 Comentários