Análise do Goiás EC.
O Esmeraldino chega para o duelo da Série B contra a equipe paulista defendendo a liderança do campeonato, somando 17 pontos e numa sequência de quatro jogos sem derrotas, dos quais três foram triunfos nesse recorte.
Na última vez que entrou em campo, o time goiano empatou por 0 a 0 com o Paysandu, duelando no Mangueirão, em Belém do Pará, pela rodada passada do Brasileirão.
A sequência mais recente do Goiás inclui vitórias sobre o Botafogo-SP por 1 a 0, diante do Avaí, pelo placar de 2 a 1, e sobre o Coritiba, por 1 a 0. Por fim, empate com o Papão, pelo placar de 1 a 1.
Diante da Ferroviária, o técnico Vagner Mancini deverá ter apenas uma mudança em relação ao time que entrou em campo na rodada passada.
O volante Marcão, que cumpriu suspensão contra o Paysandu, voltou a ficar à disposição e deve assumir o lugar de Gonzalo Freitas, substituto da posição no jogo passado. Enquanto isso, Esli Garcia está fora da partida por ter fraturado o quinto metatarso.
Destaque do Goiás.
🧤 Tadeu: Além de ser responsável por grandes defesas, Tadeu também gosta de marcar gols e se destaca também nesse quesito.
Análise da Ferroviária de Araraquara.
A Locomotiva chega para o confronto contra os paranaenses após uma sequência de uma vitória e dois empates no Campeonato Brasileiro da Série B.
A Ferrinha ganhou do Coritiba por 2 a 1 na Fonte Luminosa e, na sequência, empatou com o Novorizontino pelo placar de 0 a 0 fora de casa. Por fim, novo empate, desta vez com o Avaí por 1 a 1, em Araraquara.
Os paulistas estão somando 11 pontos e ocupam o 11º lugar na competição nacional. O confronto contra o Goiás está agendado para esta sexta-feira (23), a partir das 21h35, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Destaque da Ferroviária.
⚽ Carlão: O centroavante é uma das peças mais importantes do setor ofensivo da equipe, sendo uma das boas opções de gol da Locomotiva.
Contexto do Jogo: (Goiás x Ferroviária)
- Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (Goiás).
- Data e horário: Sexta-feira (23/05), às 21h35 (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 9ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO);
- Assistentes: Fernanda Krüger (MT) e Cipriano da Silva Sousa (TO);
- VAR: Philip Georg Bennett (RJ).
Prováveis Escalações do Goiás (4-3-3):
Tadeu; Diego Caito, Messias, Lucas Ribeiro e Willean Lepo; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton Matheus, Anselmo Ramon e Pedrinho.
Técnico: Vagner Mancini.
Prováveis Escalações do Ferroviária (4-3-3):
Denis Júnior; Lucas Rodrigues, Maycon, Erik Nascimento e Eric Melo; Ricardinho, Netinho e Albano; Thiago Lopes, Juninho e Carlão.
Técnico: Vinícius Bergantin.
0 Comentários