Análise do Clube de Regatas Brasil.
O Galo de Campina chega para o confronto contra o Remo precisando vencer para se recuperar da derrota sofrida pelo Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 2 a 1, na rodada passada da competição.
Ocupando a oitava posição na tabela de classificação da Segundona, os regatianos podem retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, desde que vençam os paraenses e algumas das equipes que estão à frente na classificação tropecem.
Para o clássico envolvendo camisas pesadas das regiões Nordeste e Norte, o técnico Eduardo Barroca vai ter que fazer alterações no meio-campo e também no ataque.
Isto porque o treinador não poderá contar com o volante Higor Meritão e o atacante Douglas Baggio, que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na rodada anterior. Rafinha deverá ser o substituto no ataque, enquanto Fernando Henrique e Kallyel disputam uma vaga na volância.
Destaque do CRB.
🧤 Matheus Albino: O goleiro foi decisivo no duelo que classificou o Galo de Campina contra o Santos pela Copa do Brasil, com defesas importantes no tempo normal e também brilhando nas penalidades. Albino tem sido peça importante no sistema defensivo do Galo da Pajuçara.
Análise do Clube do Remo.
O “Filho da Glória e do Triunfo” começou o Campeonato Brasileiro da Série B de forma consistente, com 17 pontos conquistados em nove rodadas realizadas. São quatro vitórias e cinco empates até então, seguindo invicto na competição.
A equipe paraense estreou empatando em Araraquara contra a Ferroviária por 1 a 1 e, depois, venceu o América Mineiro pelo placar de 2 a 0 jogando em Belém.
Na terceira rodada, o Remo empatou com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por 2 a 2. Na quarta rodada, os remistas ganharam do Coritiba no Mangueirão pelo placar de 1 a 0. Já pela quinta partida na competição, o Leão empatou com o Criciúma por 1 a 1, em Santa Catarina.
Por fim, nos últimos quatro embates pelo campeonato nacional, o Remo conquistou uma vitória sobre o Amazonas, outro triunfo diante do Vila e Nova e, na sequência, empatou duas vezes, contra Atlético-GO e Volta Redonda.
O treinador Daniel Paulista, que treinou o CRB por três anos, terá que lidar com o provável desfalque de Caio Vinicius, volante titular da equipe, que saiu lesionado na última partida e foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 no músculo da panturrilha direita.
Além de Caio Vinícius, PH, que ainda não estreou pelo time azulino, está afastado devido a uma lesão na perna esquerda e foi diagnosticado com uma fratura na fíbula. Maxwell, fora por uma lesão na clavícula, é outro desfalque.
Destaque do Remo.
⚽ Pedro Rocha: Artilheiro do Leão Azul com 10 gols na temporada – sendo 6 na Série B -, o atacante é a principal peça ofensiva da equipe de Belém.
Contexto do Jogo: (CRB x Remo)
- Local: Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL).
- Data e horário: Domingo (01/06), às 18h (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 10ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES);
- Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Arthur Pancieri Pires (ES);
- VAR: Leonardo Rotondo Pinto(MG).
- Onde assistir: ESPN 4 (canal fechado) e Disney+ Premium (streaming).
Prováveis Escalações do CRB (4-3-3):
Matheus Albino; Weverton, Segovia, Henri e Matheus Ribeiro; Fernando Henrique (Kallyel), Gegê e Danielzinho; Thiaguinho, Rafinha e Breno Herculano.
Técnico: Eduardo Barroca.
Prováveis Escalações do Remo (3-5-2):
Marcelo Rangel; Alexis Alvariño, William Klaus e Reynaldo; Kadu Santos, Régis (Dodô), Giovanni Pavani, Pedro Castro e Sávio; Pedro Rocha e Adaílton (Felipe Vizeu).
Técnico: Daniel Paulista.
0 Comentários