Tite recusa proposta para ser novo técnico do Corinthians e Dorival Jr volta ao radar

 
 
O novo técnico do Corinthians não será Tite, mas pode ser Dorival Júnior. A diretoria alvinegra estava otimista quando ao retorno do treinador que foi campeão da Libertadores em 2012 e revelou que o aguardava para comandar o time nesta terça-feira (22), mas que foi surpreendida com uma "decisão pessoal".

Segundo o site ge, "o entendimento do grupo que trabalha no CT Joaquim Grava é de que o clube tem que trazer um 'nome de peso' com histórico vencedor, facilidade na gestão de egos dentro do vestiário, capacidade técnica para resolver os problemas táticos da equipe e, de início, ajustar o sistema defensivo".

O executivo Fabinho Soldado é quem comanda as negociações alinhado com o presidente Augusto Melo. Dorival Jr foi o primeiro nome especulado após a saída de Ramón Díaz. Como ele segue livre no mercado desde que deixou a Seleção Brasileira, em março, automaticamente vira uma das opções, conforme o site Meu Timão, especializado na cobertura do campeão paulista, além de se encaixar no perfil experiente e vencedor pelo currículo vitorioso em clubes como Flamengo e São Paulo nos últimos anos.

Postar um comentário

0 Comentários