Análise: Operário-PR
O Operário-PR volta a campo neste sábado (19), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em busca de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Avaí por 1 a 0 na última rodada, o Fantasma soma três pontos em três jogos e ocupa a 12ª colocação na tabela.
Com desempenho ainda instável neste início de competição, o time comandado por Bruno Pivetti aposta no fator casa para reencontrar o caminho das vitórias e se firmar na parte intermediária da classificação. A tendência é que o técnico mantenha a base da equipe que atuou na rodada passada, apostando na consistência defensiva e no fortalecimento do setor ofensivo para superar o adversário.
Nomes como Vinícius Mingotti, Kleiton, Filipe Claudino, Jean Lucas e Lucas Wingert, que estão sob os cuidados do departamento médico não devem ser relacionados novamente, limitando as opções do treinador para mexer no time ao decorrer da partida.
A expectativa da torcida é alta, considerando que o adversário vive momento delicado. Jogando no Germano Krüger, onde costuma se impor, o Operário vê o duelo como a oportunidade perfeita para dar uma resposta positiva e embalar na Série B.
Destaque do Operário-PR:
⚽ Rodrigo Rodrigues: Faz bom início de campeonato, tendo marcado dois gols em três jogos disputados.
Análise: Paysandu
Em situação delicada, o Paysandu encara o Operário-PR neste sábado (19) em busca de reação na Série B. Lanterna da competição após três rodadas e ainda sem pontuar, o Papão sabe da importância de somar os primeiros pontos para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento.
Na última rodada, o time paraense perdeu para a Chapecoense por 2 a 0, mesmo atuando em casa, o que aumentou a pressão sobre o elenco e a comissão técnica. Apesar disso, o treinador Luizinho Lopes deve manter a estrutura da equipe, com a principal dúvida sendo a presença do volante Leandro Vilela, que ficou de fora da rodada anterior. Bryan Borges e Reverson também disputam essa vaga no meio-campo.
O único desfalque certo para Luizinho Lopes é o lateral-esquerdo Kevyn, que se está se recuperando de lesão e não ten previsão de retorno aos gramados. O Paysandu aposta na superação emocional e no foco tático para tentar surpreender o Operário em Ponta Grossa. Uma vitória ou mesmo um empate já seria importante para aliviar a pressão e dar início a uma recuperação na competição.
Destaque do Paysandu:
⚽ Rossi: Experiente, o atacante é o principal nome do ataque bicolor e tenta marcar seu primeiro gol nesta edição da Série B.
Onde assistir Operário-PR x Paysandu:
- Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa, Paraná.
- Data e horário: Sábado (19/04), às 16h (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Brasileirão Série B, Rodada 4.
- Arbitragem: Luciano Miranda Filho (CE); VAR: Rodrigo Batista Raposo (DF).
- Onde assistir: RedeTV, ESPN e Disney+.
Provável escalação do Operário-PR (4-4-2)
Elias; Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy (Índio), Neto Paraíba e Boschilia; Alano, Daniel Amorim e Rodrigo Rodrigues.
Técnico: Bruno Pivetti.
Provável Escalação do Paysandu (4-3-3)
Matheus Nogueira; Edílson (Bryan Borges), Quintana, Luan Freitas e PK (Reverson); Martínez (Leandro Vilela), Matheus Vargas e Marlon; Borasi, Rossi e Nicolas.
Técnico: Luizinho Lopes.
0 Comentários