Análise da Inter de Milão.
A “Biscione” chega para o duelo diante da Roma após ter sido eliminada na semifinal da Copa da Itália para o arquirrival Milan, ao empatar o primeiro jogo por 1 a 1 e sofrer uma derrota na partida de volta pelo placar de 3 a 0.
Apesar da classificação à semifinal da Liga dos Campeões, os “Nerazzurri” vêm também de um resultado ruim pela última rodada realizada da Série A, quando a equipe foi derrotada pelo Bologna por 1 a 0 em Bolonha, o que permitiu o Napoli empatar na pontuação e acirrar ainda mais a briga pelo título nacional no afunilamento da competição.
Perto do primeiro confronto contra o Barcelona pela semifinal da Champions League, o técnico Simone Inzaghi pode optar por preservar alguns jogadores no duelo contra a Loba.
O que se sabe é que alguns atletas não estão aptos para irem a campo. Denzel DumfriesePiotr Zielinski, por questões físicas, não estão confirmados na partida.
Enquanto isso, Alessandro Bastoni e Henrikh Mkhitaryan vão cumprir suspensão e Marcus Thuram aparece como dúvida.
Destaque da Inter.
⚽ Lautaro Martínez: O centroavante argentino está em boa fase, fazendo gols importantes e sendo um dos principais responsáveis pelas conquistas em campo “interista”.
Análise da AS Roma.
Os Lobos estão em grande fase e subiram consideravelmente na tabela de classificação do Campeonato Italiano, estando, atualmente, na 7ª colocação na competição, com 57 pontos e com chances de garantirem alguma vaga em competição continental para a próxima temporada.
Mostrando consistência defensiva e criatividade no meio-campo, a Roma tem se destacado no cenário nacional com boas atuações e acumulando grandes resultados.
Nas últimas 14 vezes em que esteve em campo, o time comandado pelo técnico Claudio Raniere só sofreu uma derrota, que foi pela Liga Europa, fora de casa, para o Athletic Bilbao.
Pela Série A italiana, são vários jogos invictos, o que deixa a equipe com bastante moral para o clássico diante do “Nerazzurro”, no Estádio Giuseppe Meazza, neste domingo, às 10h (horário de Brasília).
Claudio Raniere terá dois desfalques para o compromisso, pois não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o atacante argentino Paulo Dybala, além do defensor Victor Nelsson, ambos vetados pelo DM romanista.
Destaque da Roma.
⚽ Artem Dovbyk: Dovbyk tem sido uma peça-chave no ataque “giallorossi” com 16 gols marcados na temporada.
Contexto do Jogo: (Inter de Milão x Roma)
- Local: Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), em Milão(Itália).
- Data e horário: Domingo (27/04), às 10h (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Italiano (Série A italiana) – 34ª rodada.
- Arbitragem: Michael Fabbri (Itália).
- Onde assistir: ESPN 4 (canal fechado) e Disney+ (streaming).
Prováveis Escalações do Internazionale (3-5-2):
Sommer; Pavard, Acerbi, Augusto; Zalewski, Barella, Calhanoglu, Frattesi, Dimarco; Arnautovic, Martinez.
Técnico: Simone Inzaghi.
Prováveis Escalações do Roma (3-5-1-1-):
Svilar; Celik, Mancini, Ndicka; Saelemaekers, Cristante, Paredes, Kone, Angelino; Soule; Dovbyk.
Técnico: Claudio Raniere.
0 Comentários