Análise do Atlético Goianiense.
O Dragão busca retornar à Série A do Campeonato Brasileiro após o rebaixamento na temporada passada. O time goiano começou a competição com o pé direito e venceu na estreia o Athletic de Minas Gerais pelo placar de 4 a 2, em um enfrentamento alucinante.
No entanto, nas duas rodadas seguintes, os rubro-negros somaram apenas um ponto em seis disputados nos jogos realizados fora de casa.
Pela segunda rodada, o Atlético empatou por 1 a 1 com o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, enquanto, na terceira rodada, os atleticanos perderam para a Ferroviária em Araraquara pelo placar de 2 a 0.
Destaque do Atlético.
⚽ William Pottker: Uma das apostas da Locomotiva Rubro-Negra para a Série B, o atacante tem 3 gols na temporada e é uma das forças ofensivas do clube goiano.
Análise do Cuiabá.
Atualmente na quinta posição da tabela de classificação do Brasileirão da Série B, o Dourado poderá terminar a quarta rodada na liderança da competição, para isso precisará vencer o Atlético jogando no estádio do adversário.
Invicto nas rodadas iniciais, o Cuiabá estreou vencendo o Volta Redonda, campeão da Série C de 2024, duelando no Rio de Janeiro pelo placar de 1 a 0. Em seguida, empatou com o Avaí por 2 a 2 e bateu o Athletico-PR pelo placar de 2 a 1, com ambos os jogos disputados na Arena Pantanal, em Mato Grosso.
Destaque do Cuiabá.
⚽ Derik Lacerda: Artilheiro do Auriverde da Baixada no ano, Derik tem 7 gols na temporada e é uma das peças importantes da equipe dentro de campo.
Contexto do Jogo: (Atlético-GO x Cuiabá)
- Local: Estádio Antônio Accioly (Castelo do Dragão), em Goiânia (GO).
- Data e horário: Terça-feira (22/04), às 19h30 (Horário de Brasília).
- Competição e rodada: Campeonato Brasileiro da Série B, 4ª rodada.
- Arbitragem: Árbitro: Lucas Casagrande (PR);
- Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Denise Simoes de Oliveira (PR)
- VAR: Daiane Muniz (SP).
- Onde assistir: Disney+ (streaming) e Kwai (rede social – app).
Prováveis Escalações do Atlético-GO (4-3-3):
Vladimir; Ruan, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Willian Maranhão e Ariel; William Pottker, Marcelinho e Sandro Lima.
Técnico: Cláudio Tencati.
Prováveis Escalações do Cuiabá (4-4-2):
Mateus Pasinato; Mateusinho, Nathan, Alan Empereur e Sander, Lucas Cardoso, Lucas Mineiro, Denilson e Max; Derik Lacerda e Pedrinho.
Técnico: Guto Ferreira.
0 Comentários