Ronaldo Nazário não será mais candidato à presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Após encontrar algumas resistência das federações, o ex-jogador anunciou que retirou a sua candidatura para um possível comando da entidade. A convocação do próximo pleito deve acontecer a partir deste mês.
Através de uma declaração nas suas redes sociais, Ronaldo revelou que tentou contato com 27 federações e 23 fecharam as portas para ele. Com isso, o ex-atacante da Seleção Brasileira resolveu retirar sua candidatura. Nas palavras dele, as filiadas não quiseram sequer ouvir o seu projeto. Apesar disso, o ex-jogador agradeceu aos que demonstraram interesse na sua iniciativa.
Ronaldo explica motivo da desistência
Na declaração, Ronaldo explicou que as federações têm o voto de maior peso, devido ao estatuto da CBF. Com isso, com 23 filiadas fechadas para o seu projeto, a melhor saída foi retirar a sua candidatura. O ex-jogador ainda destacou que as entidades afirmaram que estão satisfeitas com a atual gestão e apoiam a reeleição de Ednaldo Rodrigues.
0 Comentários