Pachuca elimina Botafogo do Intercontinental e sonha com final contra o Real Madrid

 
O sonho do Botafogo em ser campeão mundial foi adiado. O time perdeu por 3 a 0 para o Pachuca nesta quarta-feira (11), no Estádio 974, em Doha (Catar). Idrissi, Deossa e Salomón Rondón marcaram para o clube mexicano. Com este resultado construído no segundo tempo eles se classificam para a semifinal contra o Al Ahly (Egito) que acontece no sábado (14). Quem passar decide o título contra o Real Madrid.

Pachuca dominou o Botafogo

Com desgaste físico pela maratona de cinco jogos em 16 dias, o Glorioso entrou em campo com time alternativo e que nunca tinha atuado junto. Alguns dos principais titulares foram preservados, como por exemplo Alex Telles, Marlon Freitas, Thiago Almada e Savarino. O trio foi acionado no segundo tempo, quando o placar já estava 1 a 0.

Qual foi a escalação do Botafogo hoje contra o Pachuca?

John; Mateo Ponte, Adryelson, Barboza, Cuiabano; Allan, Gregore, Eduardo; Luiz Henrique, Matheus Martins, Igor Jesus.

O time carioca sequer finalizou no alvo na etapa inicial, sem conseguir incomodar o goleiro Carlos Moreno. A situação piorou com o gol sofrido cinco minutos após a volta do intervalo. Idrissi esbanjou qualidade técnica e deixou Adryelson e Barboza no chão para marcar. Depois Deossa saiu do banco para ampliar a vantagem e o veterano artilheiro Rondón sacramentou a vitória em um contra-ataque.

A melhor chance do Alvinegro de General Severiano saiu dos pés do lateral Cuiabano, que chutou de longe e viu o goleiro espalmar para escanteio. No primeiro tempo teve ainda um chute que Luiz Henrique bateu muito acima do travessão.

Postar um comentário

0 Comentários