O Fluminense planeja 2025 e deverá passar por uma reformulação no elenco. Até o momento, o clube encaminhou sete saídas para a próxima temporada, após o acerto de Gabriel Pires com o Panserraikos, da Grécia, na última quarta-feira (25).
Além dele, o atacante John Kennedy acertou com o Toluca, do México, e não ficará no Tricolor no próximo ano. O jogador viaja no início de janeiro para realizar exames médicos e depois ser anunciado por empréstimo pelos mexicanos.
O experiente volante Felipe Melo, de 41 anos, não renovou seu contrato com o Fluminense e não fica no clube. O jogador ainda não definiu seu futuro após a saída do Tricolor. Quem também não ampliou seu vínculo foi o goleiro Felipe Alves. Ele termina seu contrato na próxima semana com o Flu e poderá assinar com qualquer outra equipe.
Emprestados ao Fluminense, os atacantes Lucumí e Marquinhos são outros dois nomes que deixarão as Laranjeiras. O colombiano tinha contrato até o fim deste ano e retornará ao Boca Juniors de Cali. Por sua vez, o brasileiro estava cedido ao Flu pelo Arsenal, mas vai defender o Cruzeiro em 2025.
Para fechar a lista, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa aceitou uma oferta do Fortaleza e vai vestir as cores do Leão do Pici a partir da próxima temporada. O jogador assinou contrato de dois anos com o clube cearense, podendo ampliar seu vínculo até o fim de 2027.
Saídas do Fluminense:
- John Kennedy - Emprestado ao Pachuca, do México
- Gabriel Pires - Acertou com o Panserraikos, da Grécia
- Felipe Melo - Não renovou
- Felipe Alves - Não renovou
- Lucumí - Fim de empréstimo com o Boca Juniors de Cali
- Marquinhos - Fim de empréstimo com o Arsenal
- Diogo Barbosa - Acertou com o Fortaleza
0 Comentários