Santos fica mais distante de Rollheiser após técnico do Benfica barrar negociação

 
A negociação do Santos por Benjamín Rollheiser está travada e o clima é de pessimismo. Conforme informações divulgadas inicialmente pelo site Gazeta Esportiva nesta quinta-feira (28), o Benfica avisou que o argentino segue nos planos do técnico Bruno Lage para a temporada 2024/25 e travou as conversas do agente do atleta - sendo este o mesmo que intermediou a venda de Marcos Leonardo aos portugueses - com o Peixe.

O executivo Alexandre Gallo tentou um empréstimo por uma temporada com valor fixo para contar com o atacante em definitivo a partir de 2026. A direção do Benfica ouviu a proposta, mas quando ela chegou na comissão o ex-treinador do Botafogo barrou a saída do atleta.

Rollheiser é visto pelo treinador português como alguém que trará retorno técnico em um futuro próximo, sendo tratado como essencial para o plantel tendo em vista a maratona de jogos. Por isso, o Alvinegro Praiano aguarda caso Bruno Lage mude de ideia nas próximas semanas.

Revelado pelo River Plate, Rollheiser atuou pelo Estudiantes antes de desembarcar no futebol europeu sob forte expectativa em julho deste ano. Contudo, o atacante disputou apenas quatro dos 11 jogos como titular desde então, marcando um gol e contribuindo com uma assistência.

Enquanto o plantel curte férias, a diretoria santista analisa o mercado da bola pesando na temporada 2025 que marca o retorno à elite do Brasileirão. Atualmente as opções para o setor ofensivo são Otero, Guilherme, Billy Arce, Laquintana e Miguelito, entretanto nem todos devem permanecer com a chegada da nova comissão técnica e da próxima janela de transferências.

Durante a semana, o presidente Marcelo Teixeira se reuniu com Antônio Teixeira, empresário de Luís Castro, com objetivo de encaminhar o acerto com ele e existe a chance do acordo ser fechado ainda neste ano.

Postar um comentário

0 Comentários